sábado, 22 de dezembro de 2012

Reveillon SESC Caldas Novas 2012 !!

E para fechar este belo ano de 2012 para nós da VIP nada melhor que esta presente em um grande evento. Reveillon SESC 2012 a VIP e sua equipe estará presente em mais este lindo evento realizado na cidade de Caldas Novas. Contaremos coma melhor equipe de profissionais para este evento com os Bartenders Stephania Melo, Juliana Moura, Daivid Rimenis e o Flair Bartender Daniel Couto !!
Muita animação para fechamos 2012 com chave de ouro e que 2013 seja de ainda mais sucesso para a VIP !! 

Stephania Melo
 

Daniel Couto


Juliana Moura
 

Daivid Rimenis
 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Casamento Pedro & Deborah no espaço Vintage !!

Casamento de Pedro & Déborah no espaço Vintage neste próximo sábado dia 22/12/2012. Um evento bem animado que tera recepção com tubo de ensaio, pirofagia e um bar muito animado não Alcoólico. Estaram trabalhando neste evento os Flair Bartenders Stephania Melo e Daniel Couto.


 Daniel Couto !!



 Stephania Melo !!

Casamento Rafael & Tatiana !!

Mais um casamento muito esperado pela VIP o de Tatiana & Rafael. Sera realizado nesta próximo sábado dia 22/12/2012 no espaço Festas & Festas com o que a VIP pode oferecer de melhor para bares em eventos. Estaremos com nosso Bar Branco voltado só para casamentos, um bar completo com os mais saborosos coquetéis alcoólicos e não alcoólicos e caipifrutas. Estarão presente o Bartender Daivid Rimenis e o Flair Bartender Eduardo Favoretto animando ainda mais o seu evento. Desde já felicidades aos noivos e que tenhamos mais um lindo evento. 


Bar branco para casamento !!


Eduardo Favoretto !!


 Daivid Rimenis

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Casamento Higor e Ana Carolina!! Espaço Comemorare 15/12/2012

 

Nesta próximo sabado dia 15/12/2012 estaremos no espaço Comemorare no casamento do Higor & Ana Carolina. Um evento completo que tera recepção com tubo de ensaio, Tv's de 42", caipifrutas e o bar de coquetéis, contando com a animação dos nosso Flair bartender Moíses Di Linhares e a Nossa mais nova Bartender Juliana. Mais uma linda festa que a VIP tme o prazer de estar participando !! Feliciades ao casal !!

Flair Bartender Moíses Di Linhares