quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aniversário da Thaynara 28/09/2012 !!

E com enorme prazer que estaremos participando de mais um grande evento, e desta vez no Aniversário de 18 anos de Thaynnara que sera comemorado no espaço Jardins Eventos neste próximo 28/09/2012. Contaremos com a presença do nosso Flairbartender Eduardo Favoretto e do nosso Bartender Renan Nunes onde estaram levando toda a simpatia e interatividade para torna o evento ainda mais animado. 



Eduardo Favoretto


Renan Nunes

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Casamento Nádia e do Sérgio 08/09/2012 Mineiros-GO !!

Nesta próximo sábado dia 08/09/2012 estaremos na cidade de Mineiros-GO para estar mais um vez presente em um grande evento, e desta vez sera no casamento da Nádia e do Sérgio, um mega evento para mais de 400 convidados que contaremos com uma grande estruturas, estaram os Flairbartenders Flávio Moura e Daniel Couto, os Bartenders Daivid Rimenis e Wesley Claudino. Parabéns ao casal e que sejam felizes nesta nova etapa de suas vidas.


Casamento da Lilian & Osmar !!!

E com imenso prazer que estaremos presente no casamento da nossa amiga Lilian & Osmar. Um mega evento que a VIP não poderia deixar de participar. O evento acontecerá na Chacará do IPES neste próximo dia 07/09/2012 com a presença do Flairbartender Moisés Di Linhares e o Bartender Daivid Rimenis. Desde já desejamos muitas felicidades ao novo casal e que ele tenham muito sucesso nesta nova faze de suas vidas.


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Inauguração do espaço de festa Vitali Eventos !!

A VIP Coquetéis e Eventos estará presente neste próximo dia 05/09/2012 na Inauguração do mais novo espaço de festa de Goiânia, Vitali Eventos que fica na avenida T 13 n° 398 no setor Bela Vista. Um espaço moderno para realização de grandes eventos. A VIP agradece o convite de estar participando deste mega evento e desde já deseja muito sucesso.



Vitali Eventos