quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entrevista com Eduardo Favoretto Flairbartender da Vip Coquetéis

-A MKG - NEWS CONVIDOU O MELHOR BARTENDER DE GOIÁS EDUARDO FAVORETTO PARA UMA ENTREVISTA EM SEU BLOG http://bartendersbrasil.blogspot.com/ 


EDUARDO FAVORETTO
Quantos anos você tem ?

22 anos.
Há quanto tempo você é bartender ?
5 anos e meio
E flairbartender?
4 anos e meio
O que te motivou a ser um flairbartender ?
Tudo começou como um hobbie, vi em um evento de um amigo meu e me interessei bastante, o mundo dos cocktails e do flair é realmente encantador.
Você tem algum ídolo ou alguém que te inspirou no início da carreira?
Ídolo não, mais inspirações sim. Como meus professores Willian, Mauricio Campos, Diego Tamashiro, Rafael Andrade (BOB), Cristian Cordoba e outros que tive ao longo de minha carreira, tanto na área de coquetelaria como na área de flair.
Onde você trabalha atualmente ?
Atualmente trabalho em uma empresa chamada Vip Coquetéis situada em Goiânia.
Qual o seu Cocktail favorito?
Difícil dizer, mas um dos preferidos: cuba libre, long island ice tea entre outros.
Me fale sobre o flair no Goiás .
O flair no Goiás ainda é bastante "novo". Para um bartender entrar na profissão e se desenvolver é muito difícil. O Estado tem poucos recursos para desenvolver a profissão. Apesar do flair já existir no Estado a uns 8 anos. Normalmente o flair no estado da um “up” quando vêem algum profissional de fora trazendo inovações. O mercado de bar no Goiás ainda tem muito o que ser explorado. Mas seguimos trabalhando com garra e determinação para o desenvolvimento do flair no estado e na região Centro - Oeste.
Na sua opinião - Qual será o futuro do flair?
O futuro do flair será bastante glorioso, principalmente no Brasil. Apesar de não ter o reconhecimento de outros países, como a Argentina aonde surgiram grandes nomes do flair Mundial. As empresas do setor ainda precisam investir muito para que o flairbartender nacional possa se desenvolver.
Quais seriam os conselhos que você daria para os novos flairbartenders ?
Para os novatos que estão ingressando na carreira de flairbartender, deixo o conselho de muita dedicação e profissionalismo. Não existe nada melhor do que fazer o seu trabalho bem feito, e ver a satisfação e o reconhecimento da nossa dedicação.Treine muito, sem exageros e se possível faça acompanhamento de um "personal trainer", para que você possa ganhar força e resistência como diria meu grande amigo Mauricio campos

Vip Coquetéis Presente no "Perfect Day"!!!

Vip Coquetéis e Eventos fará grande apresentação no "A Perfect Day" - Amandica Indica! em Goiânia, 08/11!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011




Yes, nós teremos no "A Perfect Day"- Amandica Indica! em Goiânia uma super empresa de bartenders, que fazem coquetéis maravilhosos, e é a empresa mais requisitada da cidade para os eventos que acontecem por lá!


E esta empre é a VIP Coquetéis e Eventos que surgiu no interesse de modernizar o trabalho no atendimento de Open Bar, levando a você os melhores Bartenders e Flairbartenders do centro-Oeste todos com mais de 6 anos de experiencia na area de coquetelaria, trabalhando em todos os tipos de eventos de pequeno, médio e grande porte.

A VIP que ser mais uma atração no seu evento, levando a você não só o atendimento de bar mais tambem toda simpatia, alegria, dinamismo, interatividade para que possa torna o seu evento inesquecivel.


Venha conhecer a VIP Coquetéis e Eventos onde o VIP na verdade são vocês no dia 08 de novembro de 2011, no petit comité "A Perfect Day" - Amandica Indica!, mas somente para o seguimento de noivos!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vip Coquetéis no Brasil Bar Show!!


Olá leitores do Blog VIP.

      O grupo do "Brasil Bar Show" tem a honra de apresentar o novo membro - VIP COQUETÉIS.
A empresa irá representar o grupo no estado do Goiás e na região Centro - Oeste.
Brasil Bar Show é um grupo de empresas de "Open Bar" e Similares, foi criado em janeiro de 2010, e é o 1° Conglomerado de empresas desse segmento no Brasil.

O Conglomerado pretende crescer, não só em número de seccionais, mas especialmente em prestígio e organização. Um crescimento que será alcaçado por ações estratégicas, promovendo o setor como um diferencial competitivo.

Atualmente o grupo possui filiais em todas as regiões do País com representantes em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Pará e Ceará.